Etiquetas Escolares – Planos de Aula

Etiquetas Escolares – Planos de Aula

 

Ideias para organização – Olá amigos do Atividades Suzaninho!

Certamente já vimos muitas etiquetas diferentes em nosso meio digital, hoje deixo sugestão de algumas etiquetas para plano de aula escolar.

As etiquetas para plano de aula escolar deixa o nosso diário e/ou semanário mais organizado e bonito.

Eu sempre adorei deixar o meu caderno com adesivos, mas na época eu não criava as etiquetas. Hoje eu crio e uso várias em meu trabalho.

Deixo, então, essa sugestão para organização do seu material, eu uso sempre o programa da PIMACO como disse já nas postagens anteriores.

 

 

Mais ideias para organização para usar na escola

Vejam alguns materiais escolares que podem ser utilizados para organizar o seu material, ou o dos seus alunos. Todos eles podem ser baixados gratuitamente.

 

Além disso, deixo como sugestão essas atividades de português e matemática que podem ajudar vocês a trabalhar os conteúdos do ensino fundamental. 

Se você quiser algum tema específico nas atividades aqui do blog, comente nas redes sociais. Sempre que os professores me pedem algum tema especial, eu produzo um pacote e posto o mais rápido possível. 

 

Como de costume, também deixo algumas aulas curtas para que sirvam de material de apoio e estudo para os alunos. 

 

 

 

 

Download das Etiquetas Escolares – PDF

Vocês podem baixar a imagem abaixo e utilizar como etiquetas escolares para plano de aula. Elas estão em boa resolução, basta imprimir e usar.

 

Etiquetas Escolares - Planos de Aula

 

 

 

 

 

 

 

ETIQUETAS ESCOLARES – ATIVIDADES SUZANINHO

 

Comenta aí?