Atividade de Subtração – Ensino Fundamental

Atividade de Subtração – Ensino Fundamental

 

Olá amigos do Atividades Suzaninho!   

Para atender pedidos dos professores por mais atividades com exercícios de matemática, preparei essa atividade de subtração bem simples, para treinar essa operação com nossos alunos. 

Na parte de cima da atividade aparecem alguns números, que deverão ser copiados nos espaços na parte de baixo, e o aluno deverá fazer a continha de subtração, indicando o resultado na parte final. 

Como de costume, coloquei muitos desenhos para colorir para tornar a atividade um pouco mais descontraída.

 

Atividades de Matemática – Operações Matemáticas para o Ensino Fundamental

Na lista abaixo você pode encontrar várias atividades gratuitas para download, para baixar, imprimir, e usar na sua sala de aula. 

Tento sempre trabalhar temas novos, e assuntos que os professores me pedem nos comentários do meu instagram, e nos comentários aqui do blog.

Inclusive, se você tem uma sugestão de tema para atividade, pode escrever pra mim que eu vou fazer assim que possível.

 

Para trabalhar junto com essas atividades, deixo como sugestão os vídeos do portal Khan Academy, que ensinam as crianças a fazerem as operações de matemática, com exemplos muito simples. Esses recursos audiovisuais podem ser nossos aliados para ensinar essas gerações novas que estão sempre conectadas.

 

 

 

 

Download – Atividade de Subtração – Atividades para o Ensino Fundamental

 

A imagem para download está aqui embaixo. Basta salvar no seu computador.

Se você gostou dessa atividade, indique ela para os seus colegas de trabalho! Divulgar o site é o melhor jeito que você pode nos ajudar. Se você fizer isso usando os links aqui da página, é melhor ainda!

E se você procura pacotes completos de atividades, no formato de apostila, e que tratem de muitos assuntos de uma mesma disciplina, confira a nossa loja!  Sempre tem pacotes novos recheados de atividades divertidas, preparadas com muita dedicação e carinho. 

 

Atividade de Subtração - Ensino Fundamental

Atividade de Subtração – Ensino Fundamental

Comenta aí?